sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Família do marido de Verônica Costa pretende processá-la

Segundo parentes, funkeira teria dado declarações caluniosas

POR VANIA CUNHA

Ex-vereadora, Verônica é acusada de tortura e tentativa de homicídio | Foto: Agência O Dia

Rio - A família do empresário Márcio Costa, 33 anos, pretende processar por danos morais a ex-vereadora Verônica Costa, a Mãe Loura do Funk — intimada a depor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), segunda-feira. Casada com Márcio há 10 anos, ela é acusada de torturá-lo e tentar matá-lo. De acordo com parentes dele, Verônica teria dado declarações caluniosas, quando insinuou que ele teria pedido R$ 100 mil emprestado para pagar dívida com traficantes de drogas.

“As pessoas têm o direito de dizer o que quiserem, até de mentir. Mas ela não deu ao meu filho a chance de se defender. Ela tem que aparecer e dizer a verdade”, disse ontem Felicissimo Costa, pai de Márcio, abalado.

Além de Verônica, quatro parentes dela, também acusados dos crimes, vão depor na próxima semana. Vizinhos devem prestar esclarecimentos.

À Rede TV e ao SBT, Verônica afirmou que, na terça-feira, Márcio entrou em casa gritando, com cheiro de gasolina, e pedindo ajuda. “Dizia que tinha uns caras querendo matá-lo e que eu tinha que emprestar R$ 100 mil para ele. Os caras entraram, o prenderam no meu closet e arrebentaram com ele”, disse a Mãe Loura, que completou: “Sei o quanto as drogas destroem o ser humano. Não sei se esse é o caso dele, mas ele tem que se tratar”.

Márcio, que está com queimaduras de segundo grau pelo corpo, continua internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier. Ele deve ser transferido hoje para o quarto.
O Dia Online


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário