terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher Filé tem fantasia de Carnaval roubada durante sequestro no Rio

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 - 12h25

Foto: Anderson Borde/AgNews Zoom
Mulher Filé sofre sequestro relâmpago

BandNews FM Rio de Janeiro
entretenimento@eband.com.br

A funkeira Yane de Simone, de 21 anos, conhecida como "Mulher Filé", foi vítima de um sequestro relâmpago na última madrugada, dia 22, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Yane e uma de suas dançarinas saíam de uma festa na Avenida Presidente Kennedy, em Pilares, onde fez um show, quando teve o carro fechado por outro veículo com 5 homens.

Quatro deles desceram e entraram no carro dela. No momento do ataque, as vítimas estavam indo para um show do grupo Exaltasamba, no Leblon, onde fariam uma participação especial.

Yane conta que elas ficaram em poder dos bandidos por cerca de 20 minutos com a cabeça abaixada e com eles apontando uma arma para cada uma. Como começaram a chorar, foram agredidas com tapas na cabeça pelos criminosos e receberam ameaçaram de morte.

A Mulher Filé e outra dançarina foram liberadas na Rodovia Washington Luiz, próxima a Refinaria Duque de Caxias, e em seguida foram socorridas por policiais federais que passavam pelo local.

Os sequestradores fugiram levando o carro da funkeira, dinheiro, cartões de crédito, documentos, o figurino do show de Yane, além da fantasia de rainha da bateria que ela usaria no desfile da Escola de Samba Tradição.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário