sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jennifer Lopez chora ao eliminar participante do 'American Idol'


Jennifer Lopez chora ao eliminar Chris Medina do 'American Idol'. Foto: Daily Mail/Reprodução
Jennifer Lopez cai no choro ao eliminar Chris Medina do 'American Idol'
Foto: Daily Mail/Reprodução

Mandar os competidores de volta para casa faz parte da rotina dos jurados do American Idol, mas Jennifer Lopez perdeu o controle quando teve de eliminar um dos seus participantes favoritos. A estrela pop chorou incontrolavelmente após acabar com as esperanças de Chris Medina no reality musical.

Medina conquistou o coração de Lopez e dos telespectadores com a história da sua noiva, Juliana, que sofreu graves danos cerebrais em um acidente de carro pouco antes do casamento em 2009. Hoje a moça vive em uma cadeira de rodas e precisa de cuidados em tempo integral.

Ao se despedir de Medina, a cantora disse: "foi um prazer conhecer alguém como você. Foi uma bênção para mim". Quando ele foi saiu do palco, Jennifer chorou muito e foi confortada por Steven Tyler e Randy Jackson: "eu me senti tão mal. Eu não quero mais fazer isso... Eu não posso".

Terra



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário