quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria discute com Adriana por causa de Mauricio

09.02.11 às 09h47
odia.terra.com.br

Rio - Talula, Adriana, Diogo, Jaqueline e Maria estão conversando e brincando à beira da piscina, durante a festinha da madrugada, quando Maria e Adriana têm um desentendimento por causa de Mauricio. Talula se mete e manda Maria ir dormir. “Você está errada”, diz Talula.

A atriz desiste de dormir e insiste com Adriana. “Só vou perguntar uma coisa: doeu alguma coisa que eu disse?”, pergunta a atriz para Adriana. “Não. Você está jogando indireta para mim?”, indaga Adriana. Maria nega. Adriana explica que estava brincando com Jaqueline e Talula.

As sisters tentam conter Maria, mas ela continua. “Acho você gente boa e bonita. Sempre gostei de você”, diz a atriz. “Então, eu estava brincando e você transformou em um copo d’água”, reclama Adriana. “Deixa de ser ridícula e vai dormir”, manda Talula. Maria, enfim, vai para o Lado B.

Um pouco antes, Maria perguntou se Mauricio estava interessado em Adriana. A sister explica que Diana comentou com ela sobre a possibilidade. "Você está viajando!", diz Mauricio. Ele pede que Maria não acredite nos outros, mas no que ele fala.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário