quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

‘Ele agora não faz mais diferença’, diz Adriana sobre ex-namorado

Ex-BBB deixou o confinamento com 45% dos votos

23.02.2011
Redação CORREIO

Eliminada na noite desta terça-feira, 22, com 45% dos votos, Adriana conversou com os jornalistas ainda no Projac após deixar a casa do "BBB11". Durante o papo, ela falou sobre o fim de seu namoro com o empresário Thiago Pereira.
Adriana posou para os jornalistas nos corredores do Projac após eliminação

“Combinamos que eu entraria na casa solteira. Como foi tudo muito rápido, não falamos muito. Ele agora para mim não faz mais diferença. Principalmente a partir do momento em que eu beijei o Rodrigão. Foi atração física mesmo. Ele é uma pessoa muito boa e todo o jeitinho tímido dele me encantou, eu gosto disso. O restante agora, não faz mais diferença. O que importa para mim é a minha família. É insignificante ficar nessa guerrinha", declarou a eliminada.

Adriana revelou, ainda, que já admirava Rodrigão antes mesmo de entrar no programa. “Acompanhava o Twitter do Rodrigão e vi o vídeo dele de inscrição, mas não imaginei que fosse ficar com ele. Assisti ao vídeo dele na internet e acompanhei alguma coisa pelo Twitter. Desde o primeiro momento, o achei lindo, mas não imaginava que iria ficar com ele. Se pudesse voltar para casa, voltaria para agarrar mais o Rodrigo”, contou.

No final da entrevista, Adriana comentou que gostaria de posar nua com um tema bastante curioso: "Isso depende muito da proposta, mas eu penso em uma coisa com maria-chiquinhas no cabelo, pirulitos... uma coisa mais meiga". As informações são do Ego.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário