quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB-11: Cai a máscara de boazinha de Paulinha

Publicado em 24/02/2011
www.brasilwiki.com.br
A doce e afetuosa Paula deixou de existir. A roraimense, caçula da casa, tida como a menos afeita a desavenças, conseguiu enganar a quase todos por quase todo o tempo. A máscara, agora, caiu: depois de repetidas vezes escalar um confinado para o paredão e, em seguida, declarar o seu eterno amor, a verdade veio à tona. Revela-se, então, a estratégia da ’sister’ para se manter invicta nos paredões.

O choro de Paula – recorrente como os rompantes destemperados de Diogo – já comoveu muita gente. Aliás, e a propósito, vem do próprio Diogo o alerta sobre a forma de jogar que tem iludido a maioria dos ’brothers’. Os BBBs, finalmente, se convenceram de que o “gago” pode estar com a razão.

Com a saída do engenheiro Cristiano, Paula mudou um pouco de estratégia. Aparentemente desprotegida, a confinada começou a apostar suas fichas de forma ambígua. Na semana passada, apesar de andar mais com o time feminino, e de ter jurado amizade para a miss Adriana, na hora de imunizar alguém na casa, a roraimense optou por fazer uma média com o time masculino.

O tiro parecia muito bom, mas saiu pela culatra. Paula, acabou protegendo Mauricio, que nem precisava de tantos cuidados nesse momento do jogo. Ficou evidente que ao dar o colar do anjo para o líder do grupo masculino,seu único objetivo era ficar bem com todos na casa – e agradar a todos no BBB é quase o mesmo que cultivar inimigos.

Diogo, que já havia se desentendido com Paula a ponto de xingá-la e desrespeitá-la, foi o primeiro a se indignar com a atitude. O baiano afirmou com todas as letras que queria ser líder pra mandá-la embora o quanto antes: “Tem que ir a mau caráter. É uma bruxa”, afirmou o coreógrafo, referindo-se à roraimense.

A situação ficou tão desconfortável na casa que até Talula e Diana decidiram conversar com Paula. A modelo paulista foi mais delicada: “A pessoa que parece ser amiga de todo mundo não parece ser amiga de ninguém. É estranho você dar o Anjo para uma pessoa que você nem é tão próxima. Você tem que se definir no jogo. Pode gostar de todo mundo. Eu gosto de todo mundo aqui, mas tem que decidir quem você vai defender até a final”, orientou Talula. Já Diana foi curta e grossa: “Não entendo quem é ela aqui dentro”, afirmou a produtora carioca.

Ontem, mais uma vez Paula tentou fazer uma média e acabou mal na fita. Primeiro, perguntada pelo apresentador Pedro Bial sobre quem seria o melhor jogador da casa, a estudante afirmou que apostava no modelo Rodrigão. Logo em seguida justificou-se, de forma forçada, afirmando que ele parecia ser o dono do jogo mais correto dentro da casa e que por isso ela o admirava muito.

Na mesma noite, a Paula ’do mal’ volto a agir. Após conseguir, com Diana, libertar-se do Quarto do Terror, Paula acabou induzindo ao emparedamento da passista Janaina.
A dupla tinha que escolher Talula ou Janaina para mandar para o Paredão. Diana ainda tentou argumentar que a passista já havia sido emparedada outra vez, mas, pensando em garantir o afeto e a proteção de Talula, Paula ficou irredutível. Como a decisão precisava ser tomada – sob pena de as duas irem juntas para a votação – Diana se rendeu e Janaina se deu mal.

Foi a gota d’água, e todos acabaram percebendo a jogada da roraimense. A maior prejudicada também deu sua opinião: “Diana veio dizer que a Paulinha fez a maior pressão. Não dá para acreditar em Paulinha. Ela é muito falsa. Ela fala que é de coração… Isso é coração? A Paulinha é muito duas caras”, desabafou a dançarina.

Foto: Veja


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário