sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Filho de Cristina Mortágua diz que situação que vive é feia, constrangedora

Redação SRZD
11/02/2011 10h04

Foto: Reprodução de Internet


Desde que foi agredido pela mãe, Cristina Mortágua, o jovem de 16 anos, filho do ex-jogador Edmundo, revelou que apesar do pouco contato, o Animal é tranquilo e tem o ajudado bastante neste momento.

"Temos pouca intimidade. Não nos vemos muito. Mas confio muito nele, sei que se eu precisar, ele comparece", contou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

"Ele tem me ligado muito esses dias para me ajudar com os problemas da minha mãe", completou.

O jovem, filho de Edmundo com Cristina Mortágua, tem convivido com os problemas psiquiátricos da mãe e avisou que ela é bipolar. "Tem horas que é doce, carinhosa e a melhor do mundo. Em outros momentos, ela se exalta com qualquer coisa. Há dois anos ela está assim, tendo crises todo mês. Nossa família inteira já tentou interná-la, mas ela não aceita o tratamento", disse.

Na delegacia Cristina alegou que a agressão ao filho seria pelo fato do jovem ser homossexual, mas o jovem negou que isso incomodasse sua mãe em outras situações. "Ela só diz isso durante as crises. Sou gay, já tive namorado, mas qual é o problema disso?".

Depois, ao ser levada para a Polinter, a ex-modelo disse que na verdade havia batido porque o filho seria usuário de crack.

"Nunca usei drogas. E, para provar isso, vou fazer um exame toxicológico no IML, espontaneamente", avisou.

O Ministério Público já avisou que vai ouvir os envolvidos para tentar proteger o menor de idade. "Isso que estou vivendo é muito feio, constrangedor", admitiu o jovem.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário