quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'BBB 11': Maria leva fora de Maurício ao se declarar

Redação SRZD
09/02/2011 15h55

Foto: Reprodução de Internet

Na madrugada desta quarta-feira Maria pede ajuda a Diogo sobre como agir com Maurício. O baiano diz para a sister que o amigo ainda gosta dela, e que a atriz tem que correr atrás para se declarar e pedir perdão a Mau-Mau, mas a estratégia do baiano não deu certo.

Ao procurar o brother, Maria se declarou, "Queria te falar que eu gosto de você e que eu estou morrendo de saudade de ficar com você. Queria pedir desculpas e dizer que eu não consigo ficar sem você. Gosto demais de você".

Maurício disse que sempre foi franco com ela, que continua a se declarar, "Eu sinto que você gosta de mim. Eu sinto que você olha e tem saudade de ficar comigo, como eu tenho também. Você pode tentar disfarçar, mas a casa inteira sabe que você quer ficar comigo". Insistente, ela continua falando "Você acha que eu não tenho tesão e desejo?", para em seguida tentar agarrar o carioca, que desvia dizendo estar confuso.

Bêbada, Maria continua insistindo no assunto, "Então, você pensa. No dia que você tiver vontade de me abraçar e me beijar, você vem e faz. Pode ter certeza que vou estar de braços abertos, esperando", diz ela, para logo depois dizer que vai dormir e dar tchau ao amado, mas volta e abraça Maurício por trás, dando beijos em seu pescoço dizendo, "Fala que você não está com vontade. Confuso é uma coisa, vontade é outra" e completa, "Fala que está confuso , mas está com vontade". Mau-Mau então continua a dizer que está confuso e ela vai embora.

Mesmo avisada pelos amigos de que está chata, mais tarde a sister continua se declarando "Quero fazer amor com você, você me passa paz", para ser interrompida por Maurício que grita "Está bom mas para!", reclamou o brother.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário