terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diana e Paula vão para o Quarto do Terror

Fonte: O POVO Online
22.02.2011| 06:23

No tempo máximo de dez horas, as sisters deverão achar duas chaves, em meio a duas mil, que abram os cadeados que trancam o quarto



Diana recebeu quatro votos, enquanto que Paula levou sete. As sisters vão enfrentar juntas 10 horas no Quarto do Terror (Reprodução) Diana recebeu quatro votos, enquanto que Paula levou sete. As sisters vão enfrentar juntas 10 horas no Quarto do Terror (Reprodução)

As sisters Diana e Paula foram as escolhidas para irem para o Quarto do Terror, em votação na chamada ''brincadeira da discórdia'', na noite de segunda-feira, 21.

Na brincadeira, cada participante tinha em mãos um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. As duas cartas escolhidas tinham retratos das pessoas que os brothers escolhiam para o Quarto do Terror.

As mais votadas foram Paula, com sete votos, e Diana, com quatro. As duas terão de passar 10 horas em um quarto escuro, iluminado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No local, serão colocadas duas mil chaves, sendo que duas delas abrirão os cadeados que trancam o quarto.

Caso consigam encontrar as chaves, Paula e Diana deverão escolher entre os indicados, um pela Casa Grande, outro pelo Lado B, para ir ao paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, elas terão que chegar em um acordo: umas das duas deverá ser emparedada. Se não chegarem a um consenso, a líder, Maria, terá que decidir qual das duas irá para a berlinda.

As sisters devem entrar no Quarto do Terror nesta terça-feira, 22, após o paredão.

Redação O POVO Online com informações do portal BBB11


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário