segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lucival é eliminado; Natalia e Adriana formam paredão

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 9:38

Do Diário OnLine


Em disputa com Diana e Natalia, Lucival foi escolhido pelo público, com 48% dos votos, para deixar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 11" (TV Globo).

O baiano havia sido indicado pela casa com seis votos. Após o anúncio da eliminação, ele chamou Daniel, Janaína, Talula, Wesley e Diana para o jardim da casa e pediu que os demais brothers ficassem na área interna porque queria contar um segredo para o quinteto. Sorrindo, disse que torcia para que um deles fosse o grande vencedor do jogo.

Em seguida, Bial chamou os confinados para o quintal e deu início a mais uma prova pela liderança. O então líder Wesley tinha de sortear o nome dos brothers em uma urna. O participante sorteado deveria quebrar um porquinho de argila com o nome de um colega, que era eliminado. Restando apenas os porquinhos de Paula e Talula, a paulista foi sorteada e quebrou o porquinho da loira, sagrando-se líder pela segunda vez.

Sua indicada para a berlinda foi Adriana, pelo critério de afinidade. Já os confinados escolheram Natalia para encarar o segundo paredão consecutivo. Uma das duas deve deixar o programa na terça-feira.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário