quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Araguaia" Estela revela sua gravidez ao avô

Ruriá (Turíbio Ruiz) já anda muito desconfiado das atitudes de Estela (Cleo Pires). No capítulo desta quinta-feira (10) em “Araguaia”, a índia karuê decide contar toda a verdade ao avô.

“Diz. Confessa. Você está esperando um filho do homem branco, não está?”, questiona Ruriá.

“Estou. Estou esperando um filho do Solano, do homem que eu amo. Pronto. Essa é a verdade!”, dispara ela.

Com o impacto do que ouve, Ruriá fecha os olhos e diz que a maldição recairá sobre os últimos descendentes de sua tribo.

“Eu amo o Solano, avô… Eu amo esse homem!”, argumenta Estela.

“Você trouxe a maldição para dentro de nós, Estrela. Com esse filho você traz a maldição para cima da nossa gente, para cima dos karuês. É isso que você quer? Amaldiçoar a nossa gente, o nosso povo?”, pergunta ele.

Estela tenta explicar, mas o senhor não a deixa: “Você não sabe o que isso significa. Não sabe o que você fez. Você está gerando um ser amaldiçoado!”.

“Eu estou gerando o seu neto. É o seu neto que está aqui dentro. Me ajuda, avô, me ajuda a salvar essa criança. Me ajuda a encontrar uma maneira de acabar com essa maldição”, suplica a índia.

“Você não entende. Não há nada que se possa fazer para mudar o destino, Estrela. A maldição tem que se cumprir”, revele Ruriá.

Fonte: http://relampagotv.blogspot.com


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário