quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alexandre Pato pode estar vivendo romance com filha de Silvio Berlusconi

Jogador brasileiro estaria conhecido melhor Bárbara Berlusconi

Rafael Molica
Alexandre Pato pode estar em um novo relacionamento. De acordo com rumores da imprensa italiana, o jogador brasileiro, de 21 anos, que atua no Milan, estaria conhecendo melhor Bárbara Berlusconi, de 26 anos.
A garota é filha de Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália e também presidente do Milan. Segundo ainda a imprensa internacional, o casal teria começado o romance quando Alexandre passou a jogar no famoso clube italiano.

Procurado por QUEM, o empresário de jogador, Gilmar Veloz, afirmou que não sabia sobre o relacionamento. "Eu trabalho com ele na parte esportiva. A vida privada é dele. Eu cuido da vida esportiva", afirmou. Ao ser questionado sobre momento amoroso de Pato, o empresário disse: "Divorciado é o que eu sei dele. Cara com 21 anos, bonito, com dinheiro sempre tem gente."
gazetaweb.globo.com
O jogador já foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas se separou em abril de 2010, após nove meses e meio de casamento. Já Bárbara colocou um ponto final em um recente relacionamento com o empresário Giorgio Valaguzza.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário