segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: Adriana, Rodrigão e Wesley estão no paredão. Quem deve sair na terça-feira?

21/02/2011 às 00:18

Adriana, Rodrigão e Wesley disputam votos

Aline Conde


Um novo paredão está formado na casa do "Big Brother Brasil 11", com Adriana, Rodrigão e Wesley na berlinda. Na terça-feira, um deles deixa a disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O modelo Rodrigão foi mandado direto ao paredão por ordem do Big Fone, que ele atendeu na noite de sexta-feira. Paulinha, o anjo da semana, imunizou Maurício. Já a líder Maria indicou Adriana. E pelo voto de minerva da líder, Wesley (que empatou com Diana e Janaina com três votos no confessionário) foi o último a entrar na berlinda.

Neste domingo, os 12 confinados completaram 40 dias de confinamento.

Veja como foi a votação deste domingo:

Anjo Paulinha imuniza Maurício "Tenho a cabeça feita, vou seguir o que vem desde início comigo. A pessoa quando estou balançada me levanta, me coloca de alto astral, gosto dele de graça".

Líder Maria indica Adriana: "Ela teve uma atitude que me deixou muito magoada"

No confessionário, Wesley, Maria e Janaina empataram com três votos cada. A líder Maria escolheu o médico Wesley como voto de minerva.

Wesley - Janaina: "É a segunda pessoa na casa que tenho menos afinidade"

Paulinha - Janaina: "Não consigo ver claramente o que ela tem por mim"

Janaina - Wesley: "É um voto de defesa porque o meu está na reta nesta semana"

Jaqueline - Wesley: "É por questão de afinidade, o que menos converso"

Daniel - Diogo: "Voto com minha opinião, não desgosto dele, mas meu voto vai pra ele"

Diana - Wesley: "Acho que sou foco do voto dele, é uma defesa"

Talula - Janaina: "Estou indecisa, mudei de voto, é uma pessoa que gosto muito. Mas entre ela e o Wesley voto na Janaina"

Adriana - Diana: "Já tentei chegar mais perto dela e não me dá abertura"

Rodrigão - Diana: "É a pessoa que menos converso, não tenho afinidade alguma"

Diogo - Paulinha: "Não acredito nela. A imunidade dela foi uma forma de não funerar a indicação da Maria. Não acredito na inocência que ela diz ter. É um poço de um monte de coisa ruim"

Maurício - Diana: "Preciso de forças para estar aqui"

Um telespectador dedurou o voto de Wesley em Janaina e levou um carro.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário