quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Parecia que queriam tacar pedra em mim', declara Natalia

16.02.11 às 08h42

odia.terra.com.br
Rio - A eliminada deste terça-feira, Natalia, saiu com uma diferença de votos bem pequena. Durante um bate-papo, a mineira afirma que não se arrepende de nada do que fez dentro do confinamento. "Fui eu mesma o tempo inteiro. No geral, eu sou muito certa da pessoa que eu sou", diz. "Tenho esse jeito durona por fora, mas por dentro sou uma meleca. Me viram como durona demais, parecia que queriam tacar pedra em mim".

Para a analista criminal, o baiano Diogo é o vilão da casa e Talula uma grande jogadora. "O Diogo é 100% vilão. Ele não tem respeito por ninguém, seja para dormir ou para conversar. "Talula está jogando muito feio. Ela está criando um complô e tramando coisas. Ela é fria e eu acho ela falsa", revela Natalia.

Sobre Mauricio, a ex-sister tem algumas impressões não muito boas. "Ele é muito vingativo. Falso, eu não posso dizer", explica Natalia, que ainda confessa que se fosse Líder, votaria em Diogo ou Wesley. "O Wesley me mandou no Paredão, mas nem quis me conhecer".

Novamente questionada sobre Mau Mau, Natalia diz que o músico voltou para a casa mudado e e contradiz, já que afirmou que ele não era falso. "Ele voltou com o rei na barriga. Ele está sendo falso e só agora está se abrindo novamente", conta Natalia.

A torcida da mineira agora é para Diana e Janaina. A ex-sister afirma que as duas foram as suas maiores amigas dentro da casa.

Sobre Diana, a ex-sister garante que é só uma grande amizade. "A Diana é só minha amiga. Ninguém é cego e sabe que Diana é linda mas não ficaria porque eu curto homens. Mas se rolasse um beijo, qual o problema?", indaga Natalia, que não esconde a torcida pela amiga. "Quero Diana e Janaina na final". A mineira é direta quando é perguntada sobre qual brother ficaria dentro da casa. "Pegaria o Cris (Cristiano) fácil", revela.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário