segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"BBB11": Mauricio diz que se decepcionou com Maria

21/02/2011 às 14h18min
www.jornalfloripa.com.br

Após Maria colocar Wesley no paredão, Mauricio disse em uma conversa com Diogo que estava decepcionado com ela.

BBB11 Mauricio diz que se decepcionou com Maria
Mauricio e Maria conversam durante festa na casa do "Big Brother Brasil 11"

"Me decepcionei com a pessoa Maria. Independente do que aconteceu comigo e com ela, do que aconteceu com ela e com ele, independente de qualquer coisa. Me surpreendeu de uma maneira negativa", disse Mauricio.

Para o músico, mais uma pessoa "do bem" estava saindo do jogo.

Diogo também criticou a atriz. "Não está pronta para ser líder, não está pronta para o jogo", disse o baiano.

Wesley foi escolhido por Maria quando ela teve que desempatar os votos da casa entre ele, Diana e Janaina.

A indicação abalou bastante Wesley, que disse para Daniel, também durante a madrugada,que estava muito chateado com Maria.

"Pode ter certeza de que ela tem mais afinidade comigo. Acho que o Brasil ficou surpreso", disse Wesley.

CFSP


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário