sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'Não fui educada para mentir, enganar ou roubar', diz Lindsay Lohan no Twitter

Atriz é acusada de furtar um colar de uma loja em Venice

11.02.2011

Foto: Divulgação

[Atriz é acusada de furtar um colar de uma loja / Foto: Divulgação]

www.correio24horas.com.br

Lindsay Lohan postou uma mensagem no Twitter nesta quinta, 10, sobre a acusação de furtar o colar de uma loja. "Eu não fui educada para mentir, enganar ou roubar" e acrescentou: "O que eu uso para ir ao tribunal não deveria ser notícia. Isso é um absurdo." A atriz ainda disse que quer voltar a trabalhar em breve.

Na última quarta, 9, Lindsay foi ao tribunal de Los Angeles para audiência e Lindsay se declarou inocente. O juiz Keith Schwartz estabeleceu o pagamento de duas fianças diferentes, somando 40 mil doláres.


Relembre o caso
Lindsay é acusada de roubar um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou uma clínica de reabilitação. O colar foi entregue à polícia por um amigo da atriz, e Lindsay alega que o acessório foi emprestado pelo dono da loja.

As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil doláres
antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja registrou o furto e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.

Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional, Caso o furto seja comprovado, Lindsay pode voltar para a cadeia. As informações são do Ego.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário