sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wesley é o novo líder; Diana está no paredão

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 9:31

Do Diário OnLine


A noite de quinta-feira foi marcada por surpresa no "Big Brother Brasil 11" (TV Globo). Além da tradicional prova do líder, vencida por Wesley, o Big Fone tocou e Adriana indicou Diana para o paredão.

A vitória na disputa pela liderança dependia exclusivamente de sorte. No quintal da casa, havia um tablete eletrônico de touchscreen gigante. Outros 19 tabletes pequenos foram colocados sobre bancadas e os brothers tinham que escolher um desses menores e ler uma instrução, que mandava apertar um determinado ícone no super tablete. Se a luz vermelha acendesse, o participante era eliminado. Se acendesse a luz verde, ele seguia na prova. Wesley se deu bem e terá a missão de colocar alguém na berlinda no domingo.

Surpresa — Na madrugada desta sexta-feira, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Adriana. Sua tarefa era chamar todos os confinados para a sala e indicar alguém para o paredão. A sister, então, emparedou Diana, com a justificativa de que não tem contato com a carioca. Adriana também disse que ficou chateada por Diana dizer a Maria que Maurício estava dando em cima dela.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário