terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Show de Roberto Carlos em navio reúne famosos

Rio - O show de Roberto Carlos no cruzeiro "Emoções em Alto Mar" reuniu muitos famosos na noite desta segunda-feira. Nem os problemas técnicos, que interromperam o show algumas vezes, tiraram o brilho do Rei, que como sempre encantou seus fãs.
 Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / Ag. News
Lázaro Ramos e Taís Araújo e Luma de Oliveira com seu namorado | Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / Ag. News


Cruzeiro ganhará o mundo

Esbanjando simpatia, Roberto Carlos aproveitou o início de seu tradicional cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, ontem, no Rio, para anunciar que vai fazer o seu primeiro show em Jerusalém. A apresentação do Rei na Terra Santa acontecerá no dia 22 de junho, no anfiteatro Sultan Pool, onde já cantaram Sting e Bob Dylan.

“Já estive em Jerusalém quando era menino”, brincou Roberto, que na época, em 1968, filmou o longa ‘Diamante Cor-de-rosa’. “Foi uma experiência muito boa. É sempre bom estar nos lugares por onde Jesus passou. Isso é maravilhoso”.

Além do show, que contará com uma orquestra e um coral, os fãs que assistirem ao Rei na Terra Santa terão direito a um tour pela cidade. Com passagem aérea e hospedagem incluídas, os pacotes vão variar de 1.520 dólares (o mais barato, com dois dias de viagem e passeio) a 13.470 dólares (o mais caro, com cinco noites em hotel cinco estrelas e visita a pontos turísticos como Monte Sinai, Rio Jordão e Mar Morto). As reservas poderão ser feitas a partir de março, quando entrará no ar um site com mais informações sobre o projeto.

Prestes a completar 70 anos, em 19 de abril, Roberto contou que não tem planos para comemorar seu aniversário, mas brincou: “Não me sinto com 60, imagina com 70! Se puder fazer algo para que o público esqueça que cheguei aos 70 anos, vou fazer”.
 Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / Ag. News
Claudia Jimenez curte o show com o namorado | Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / Ag. News

Medo da calvície

Bem-humorado, o Rei enumerou os seus maiores medos em ordem de importância: “Em primeiro lugar, tenho medo da calvície; em segundo, da velhice. O terceiro medo não vou contar, vocês imaginem o que quiserem. Deus me livre e guarde”, disse, aos risos.

Roberto negou que esteja saindo com alguém. “Não estou apaixonado, mas estou chegando lá”. Sobre os boatos envolvendo um possível romance com a cantora Paula Fernandes, que participou de seu especial de fim de ano, foi evasivo: “Ela foi escolhida pelo talento dela, pelo que já tinha mostrado no especial ‘Emoções Sertanejas’. Ela correspondeu às expectativas”.

O cantor afirmou que a sua atual musa inspiradora “é a vida” e revelou que tem músicas suficientes para gravar dois discos inéditos. “Estou trabalhando muito. Tenho músicas novas, composições minhas e em parceria com Erasmo Carlos”, adiantou Roberto, que não tem tido tempo para assistir à novela ‘Insensato Coração’ nem ao ‘BBB 11’: “Ainda não tem ninguém no ‘reality’ que possa ganhar ou para quem eu possa torcer”.

Roberto contou ainda que está “um pouco melhor” do TOC e admitiu estar numa fase mais sociável, indo com mais frequência a eventos: “Sempre que algo me motiva, eu vou”.
 Foto: Ag. News
Rei distribui rosas às fãs | Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / Ag. News
O Dia Online


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário