domingo, 20 de fevereiro de 2011

Começa o clima de terror na casa

Publicado por: Redação Yahoo! Brasil, em 19/02/2011 - 02h35

Uma criança que aparece misteriosamente atrás de um dos espelhos do jardim e some de repente. Um blackout. Um diretor que se desculpa dizendo que o apagão não fora proposital e que trabalham para resolver o problema. Além de arrancar gritos das mulheres e risadas dos homens, tudo isso aconteceu na madrugada deste sábado (19) na casa do Big Brother Brasil 11 e dá ideia do que será o "quarto do terror" anunciado dias atrás pelo próprio José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

Na noite anteriror, Wesley, Maurício e Rodrigão assustaram os brothers com histórias de terror no quarto e dizendo que uma menina costumava surgir e desaparecer repentinamente na casa. Na madrugada seguinte, foi a vez deles provarem para quem não acreditara: os participantes veem no jardim um rosto de criança com a boca aberta atrás de um dos espelhos, iluminado por uma luz branca. Adriana se descontrola quando tentam fazê-la chegar mais perto. Maurício diz que estava sozinho quando vira a aparição pela primeira vez e ficou tão assustado que berrou e saiu correndo. Jaqueline começa a passar mal.

Adriana resolve tomar banho e Paula vai ao banheiro. As luzes se apagam. Gritaria geral e todos correm para o jardim. Tentam se acalmar, mas as mulheres se negam a andar sozinhas pela casa. A luz volta. Minutos depois, o áudio de Boninho avisa que o blackout não fora intencional e que resolveriam o transtorno, o que vazou para quem acompanhava o pay-per-view.

As mulheres resolvem dormir. Se assustam até com os latidos e miados do castigo do monstro. Os homens se reúnem na piscina para pensarem como aterrorizá-las ainda mais nos próximos dias. Resolvem dar vida à criança de que tanto falaram. Mau Mau veste um roupão branco e coloca como uma peruca um aplique do cabelo de Paula. Wesley, Rodrigão e Gago o ajudam e passam creme de barbear para que fique com o rosto branco. A primeira aparição do fantasma acontece do quarto de Adriana, Janaina e Daniel, sem muito sucesso. Eles não desistem e resolvem fazer o mesmo na casa B. Dessa vez, Rodrigão e Wesley fingem que vão dormir e as moças escutam a torneira ser aberta, sem saber que Diogo estava ali. Paula e Jaqueline ficam tensas. Surge a aparição na porta e elas gritam. Diogo e Maurício correm para o jardim fingir que nada aconteceu. As mulheres vão até lá averiguar e ao verem que os dois estavam deitados conversando, entram em desespero. Até Janiaina começa a duvidar se o que vira era uma brincadeira. Jaqueline chora muito.

Veja as aparicões de Mau Mau em vídeo

Vendo a situação, os homens se compadecem e explicam a farsa. As mulheres se acalmam, mas como seria alguma delas fosse mandada ao quarto do terror? Talvez, nesta segunda (21), saberemos.



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário