segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

'Lado a Lado': Isabel desmascara Constância em teatro lotado

Concentrada e tensa por saber que Cosntância está na platéia, Isabel dança e encanta o público em seu teatro lotado. …

Isabel (Camila Pitanga) vai mostrar que não está para brincadeira em sua luta contra Constância e vai protaonizar uma cena no mínimo incomum para a sociedade carioca. Depois de impressionar o público com sua dança, ela fará uma homenagem à ex-baronesa (Patrícia Pillar) em tom irônico. “Essa senhora bondosa pagou a minha passagem para Paris. Sem ela, eu não teria me tornado uma estrela”, declara Isabel desafiadoramente para uma Constância tensa, que aceita os aplausos da plateia mas sem tirar os olhos da inimiga.

Constância finge indiferença diante da ironia e das denúncias de Isabel. (Foto: Reprodução / Globo)

"Por outro lado, se não fosse por Dona Constância, eu tava agora com meu filho nos braços. Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê tava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. E agora que eu finalmente descobri isso, a criança está pela cidade, correndo risco de vida”, revela por fim Isabel, deixando o público chocado.

Ao final do espetáculo, Isabel desmascarou a ex-baronesa. (Foto: Reprodução / Globo)

A ex-baronesa, no entando, não deixa transparecer a raiva que sente e mantém a pose enquanto é desmoralizada pela platéia que a vaia incessantemente. A cena vai ao ar na quinta-feira (17). Não perca esse espetáculo inesperado!

Revelação chocou sociedade (Foto: Reprodução/ Globo)

fonte:http://br.tv.yahoo.com/noticias/isabel-desmascara-const%C3%A2ncia-em-teatro-lotado-162944602.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário