sábado, 12 de janeiro de 2013

Como esses ex-BBBs do ‘BBB13′ são chatos!

Foto: Divulgação

A ideia de trazer ex-BBBs para a 13ª edição do "Big Brother Brasil" é até boa e ajuda a sacudir o reality que já está entrando na reta final. O que não é bom é a turma que foi escolhida ter entrado com jeito de "já ganhou" ou de bonzinho. Eles estão se achando e há quem acredite que os veteranos são favoritos nesta edição, mas o fato é que o grupo de "velhinhos" está muito irritante.

Bambam decidiu que queria ser líder do seu grupo e acabou conquistando liderança do programa. Acredita que entende tudo do reality. Ok, a vida ensina, e ele não é mais aquele ser, digamos, inocente. O problema é que segurança demais atrapalha. O que foi o Elieser dizendo para o Nasser: "Você chegou agora e já quer dominar tudo"? Falou como se estivesse no "BBB13" há meses. Como assim? E Dhomini e Fani comentando que os novatos não entenderam o jogo direito? "Eles têm de competir, mas são nossos fãs", disparou a moça. Fãs? Alguém avisa?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/como-esses-ex-bbbs-bbb13-s%C3%A3o-chatos-135028570.htm
Por jana_nunes | Bisbilhotando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário