terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“Catarina é louca e infantil como normalmente são os artistas”, diz Alessandra Negrini

Foto: Divulgação

Ok, esta semana será a vez de Constância, Berenice e Zenaide receberem o troco por terem tirado o filho de Isabel e tê-lo criado longe e ao mesmo tempo perto da própria mãe sem que ambos soubessem em “Lado a Lado”. Entretanto, as rasteiras que Catarina levou de Laura, de Isabel e até de Diva nos últimos dias fizeram muita gente vibrar em casa. Catarina mereceu cada humilhação por isso o blog foi atrás de Alessandra Negrini, que está arrebentando na trama.

“Eu me divirto muito e adoro a Catarina. Nem a acho tão ruim assim...”, brincou a atriz, que continuou: “Na real, ela não tem nenhum caráter mesmo, mas jamais lhe daria um apelido pejorativo. A gente acaba se apaixonando pelo personagem”. Segundo a atriz, os autores criaram o papel assim (digamos, má e dissimulada, né?). “Mas a gente dá nossa contribuição, nosso tempero, claro”.

Foto: Divulgação

A interpretação de Alessandra faz a gente ter a certeza de que ela fez falta nesses cinco anos ficou fora da TV. Sua última novela foi “Paraíso Tropical”, quando interpretou gêmeas Paula e Taís, uma mocinha e outra vilã. Aliás, João Ximenes, um dos autores de “Lado a Lado”, foi colaborador de Gilberto Braga, autor de “Paraíso Tropical” e supervisor das tramas das seis.

“Já era hora de voltar, estava com saudades e quando li a sinopse fiquei encantada. Conhecia o João de ‘Paraíso Tropical’ e já suspeitava do seu talento, o que de fato se confirmou. Além disso, tudo o que eu fiz com o Denis Carvalho, diretor da novela das seis, deu certo”, conta. É verdade. Alessandra é só elogios para o folhetim. “Já ouvi que a trama deveria ser das nove e achei isso bacana. O texto é bom, divertido, inteligente e envolvente. Conta a história da cidade...”.

O fim de Catarina
Infelizmente, “Lado a Lado” já está entrando na sua reta final. Em março, a trama será substituída por "Flor do Caribe", de Walther Negrão. O fim de sua personagem ela não sabe, mas especula o que vem por aí.

Foto: divulgação

“Acho que ela não vai mudar. Continuará querendo cantar e atrapalhar a vida da Laura. Gostaria que ela realmente amasse o Fernando. Isso dá uma dimensão mais profunda para o personagem, mas não sei se é o caso”. Bom, se ela ama Fernando não deixou isso claro ainda...O rapaz é uma marionete nas mãos da cantora. Há quem aposte também que Melissa não é filha de Edgar. Vamos aguardar.

E por que será que Catarina odeia tanto a Laura? Seria inveja? “Acho que além da questão da sobrevivência (ela depende de Edgar e Laura pode atrapalhar sua boa vida), ela tem o orgulho ferido e a vontade de se vingar”. Com essa maneira de agir, Catarina parece mais filha de Constância do que Laura. As duas megeras são até parecidas quando o assunto é a sociedade do início do século 20.

Foto: Divulgação

“Constância é conservadora e assume a hipocrisia como norma de conduta. Catarina é artista, é mais louca e infantil como normalmente são os artistas. De qualquer forma, tenho muito prazer quando as duas se encontram, pois são inimigas que se respeitam e se valorizam enquanto inimigas, o que faz as cenas renderem”. E como... Novos trabalhos

Alessandra tem dois filmes para lançar neste ano. Um deles é “Abismo Prateado”, que entrará em cartaz em abril. O tempo que ela ficou fora da TV não foi propoistal. “Foram surgindo convites muito bons, principalmente cinema. Foi ótimo, claro, mas gosto fazer televisão. O ideal é conseguir equilibrar as coisas". Que bom. Assim o público pode apreciar (mesmo que com raiva, às vezes) seu trabalho.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/catarina-%C3%A9-louca-e-infantil-como-normalmente-s%C3%A3o-123631096.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário