sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'BBB13': André diz que quer "ir para cima de Fani"

Fani no 'Malícia', que apresenta no Multishow. "Quem a viu no programa quer de qualquer jeito", brincou brother Foto: Twitter / Reprodução

É praticamente impossível não rolar um clima de romance entre os participantes do Big Brother Brasil. Afinal, são sete homens e sete mulheres jovens confinados ao longo de três meses no mesmo ambiente - e o histórico do reality show não mente. Em conversa com André no quarto Brechó, nesta quinta-feira (10), Aline quis saber de André se ele já havia se interessado por alguma das sisters, pergunta que não demorou para ter resposta.

"Tem um monte de mulher bonita, convenhamos. A Fernanda, a Fani. Quem viu o programa da Fani quer ir para cima de qualquer jeito", brincou. Fani Pacheco é apresentadora de um programa erótico chamado Malícia, exibido pelo canal pago Multishow, no qual atua ao lado de beldades como Graciella Carvalho, a vice Miss-Bumbum no ano de 2012, e Caren Souza.

O assunto começou por insistência de Aline, uma das poucas participantes da atual edição que já tiveram problemas com outros confinados - discutiu com Kléber Bambam e Eliéser na Prova de Resistência, ocorrida entre a noite de terça (8) e a manhã de quarta (9). "Fico brincando. Não fico atirando para todos os lados", respondeu o brother, que ainda viu Aline insistir um pouco mais no assunto. "Vou", acabou afirmando. "Tem muita mulher bonita aqui dentro."

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/bbb13-andre-diz-que-quer-ir-para-cima-de-fani,0a7b98668a62c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário