terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Juiz confirma morte acidental de Amy Winehouse por excesso de álcool

Resultado de segundo inquérito foi anunciado nesta terça-feira (8).

Cantora morreu em 23 de julho de 2011 aos 27 anos.

Em 30 de maio de 2008, Amy Winehouse toma um drinque durante apresentação no Rock in Rio Lisboa (Foto: Steven Governo/AP)

Um tribunal britânico confirmou nesta terça-feira (8) que Amy Winehouse morreu acidentalmente por abusar de álcool após passar por um período de abstinência. A cantora britânica foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho de 2011. Ela tinha 27 anos.

Leia mais sobre Amy Winehouse

A legista Shirley Radcliffe afirmou que Winehouse "consumiu álcool de forma voluntária – um ato voluntário que tomou um rumo inesperado e causou sua morte". Ela disse que o sangue da cantor continha uma quantidade de álcool cinco vezes maior do que o limite permitido para dirigir e acima de um nível considerado perigoso. Tal quantidade, de acordo com Radcliffe, pode afetar o sistema nervoso central em um nível que o paciente poderia "dormir e não acordar".

A família de Amy Winehouse não compareceu ao tribunal. O anúncio do inquérito levou 45 minutos e foi refeito depois que a legista Suzanne Greenaway, que trabalhava no caso, pediu demissão após uma investigação revelar que ela não era qualificada para o trabalho.

fonte:http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/amy-winehouse-morreu-por-excesso-de-alcool-confirma-juiz.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário