terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Salve Jorge: Hoje Jéssica passa mal com drogas no estômago em Salve Jorge

Jéssica passa mal com a drogas em seu estômago e quase perde a vida na novela. 

Na novela Salve Jorge, Jéssica e Morena terão que servir de mula para trazer drogas ao Brasil e quase custará a vida da loura.

Jéssica chegará ao aeroporto enjoada, no capítulo que vai ao ar no dia 08 de janeiro. Todo mundo fica aflito, pois Morena fica preocupada com a vida da amiga e Russo e Wanda com o prejuízo que podem ter.

No carro, em direção ao flat reservado por Wanda para que as duas possam expelir as cápsulas de droga, Jéssica avisa que está sentindo pontadas. Wanda sugere que elas sigam para um hotel mais próxima.

“Se acontecer alguma coisa com ela…”, ameaça Morena.

Wanda logo retruca:

“Você o quê?”.

No telefone com Russo, Irina tentará acalmar o segurança:

“O máximo que pode acontecer é ela apagar. Mas a encomenda está lá, é abrir e tirar”.

As notícias não são boas, pois não há vaga no hotel. Morena avisará que Jéssica está gelada e Wanda informa que o flat fica a meia hora dali.

“Essa menina não chega!”, se desespera Russo.

Wanda telefona para Lívia e insiste que os dois precisam ir ao hotel dela, mais próximo. Com a resistência da chefe, Russo pega o telefone e diz:

“Ou é isso ou a gente morre na praia!”.

Jéssica e Morena vão parar em uma banheira de Lívia para “entregarem” a mercadoria.

“Fica bem, pelo amor de Deus. Precisamos estar juntas para acabar com eles”, diz Morena, que logo depois vê a amiga melhorar.

Enquanto aguardam na banheira, Jéssica e Morena confirmam uma informação importante sobre a quadrilha. As duas ouvem quando Lívia entra no quarta e Wanda a chama de “chefa”.

As duas vão além, pela janelinha na parte inferior da porta do banheiro, elas conseguem ver a sandália da bandida. E é por conta deste detalhe que Jéssica, irá, mais tarde na trama, reconhecer a famosa Lívia Marini como uma traficante de pessoas, o que deve ser o motivo de seu assassinato na novela.

“Já trabalhei em butique, aquele sapato é caro”, diz ela a Morena.

Morena então continua:

“Essa mulher é poderosa mesmo! E a corrente, ela substituiu. A pedra não é original. Meu olho é treinado pra isso (…) Sou capaz de reconhecer aquele sapato no meio de uma multidão!”.

Lívia promete tirar a vida de Helô Um embate entre o crime e a lei começará em Salve Jorge. Até o momento, Lívia está acima de qualquer suspeita, mas começará a entrar na mira de Helô, que desconfia de suas atitudes.

Quando fica sabendo por Aisha que Berna doou US$ 15 mil para uma ação beneficente de Lívia em nome de Mustafá, a delegada acha tudo muito estranho.

Ela segue atrás de Berna e acabará matando a charada.

“Lívia não ajudaria um cego a atravessar a rua se não tivesse uma câmera ligada registrando(…) Não tenho nenhuma intimidade com ela, mas conheço o perfil. Foi pra Lívia mesmo que você deu esse dinheiro? Ou ela só ajudou você a sair da situação? Vou ser mais direta: quem é que está chantageando você?”, indaga Helô.

Berna desconversa e não fala sobre Wanda, comparsa da bandida. Em outra cena, na delegacia, Helô compartilha com Jô suas suspeitas:

“O que me intriga é que a Livia não é nem amiga da Berna! Que eu saiba, se conheceram agora, naquela viagem do Stênio a Istambul. Então, por que ela iria inventar uma história pro Mustafá pra livrar a cara da Berna?”, comenta Helô.

A desconfiança da delegada aumentará depois do depoimento de Morena sobre o caso da câmera no escritório de Haroldo. Ela então conclui que duas pessoas estiveram lá inesperadamente: o técnico de telefonia e Lívia.

“Todos naquele escritório vão ser ouvidos, não só você”, diz Helô a Morena.

Helô então diz o seguinte:

“Mas vou priorizar agora a Lívia Marini”.

Com a intimação para depor, Lívia não espera a data marcada e vai até a delegacia tentar se livrar da suspeita.

A delega pressiona a empresária contar o que aconteceu no dia em que esteve sozinha no escritório de Haroldo.

Ela insiste nos detalhes, fazendo Lívia se sentir ameaçada. No final do interrogatório, a megera encontrará Wanda e diz:

“Chama o Russo! Essa delegada assinou hoje a sentença dela(…) Existem muitos motivos pra uma delegada durona como ela sofrer um atentado, não é? É só saber fazer. E disso você sabe que eu entendo!”.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/01/08/novela-salve-jorge-hoje-jessica-passa-mal-com-drogas-no-estomago-em-salve-jorge/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário