sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam sai do BBB13

Reprodução/Globo

As imagens não foram vistas ainda nem no pay-per-view nem na Globo.com BBB13, mas a Globo já confimou a saída do líder Bambam do programa. Depois de entrar na casa e ir ao confessionário, ele não foi mais visto. O ganhador do primeiro BBB se sentiu psicologicamente abalado com os últimos conflitos na casa. "Não vou aguentar", repetia ele para os colegas, dizendo-se preocupado em manter a boa imagem que já havia conquistado.

Reprodução/Globo 

"Isso aqui é um jogo pesado, é o jogo da vida real", disse ele, acrescentando que se conhecia o suficente para saber que estava no limite. "Já estou com a cabeça lá fora", contou ele para os colegas, comentando ainda ter se sentido muito mal ao ver Dhomini chorando ontem à noite.

Reprodução/Globo

Quem também ficou mal foi Aline, que se sentia responsável pela desistência do líder. Isso porque ela desestabilizou todo o grupo com um barraco, criticando Bambam para Bial pelo deboche do veterano durante a Prova do Líder. "Se tu fosse realmente a questão, ele ia ficar, ia te tirar e depois ia sair", disse Aslan para Aline, acrescentando que a atitude de Bambam foi nobre. "A vida dele vai melhorar abrindo mão dessa coisa louca", comentou ainda o pernambucano, concordando com a preocupação do ex-BBB com a própria imagem. "Foi uma atitude muito corajosa", acrescentou Fernanda, também tentando acalmar Aline. Os brothers especulam agora quem será o substituto do vencedor do primeiro BBB. "Aí é que está o problema", disse Natália.

O clima pesado começou assim que acordaram. Reunido com todos na sala, Bambam disse ter refletido bastante e que a decisão era irrevogável. Mesmo depois do pessoal pedir para ele falar com a psicóloga da casa, ele continuou: "Não vai adiantar. Vocês todos são psicólogos aqui. Não vai adiantar eu falar com ela só porque é mais bonitinha. Tá tudo certo. Me deram a oportunidade de ganhar de novo, mas eu não aguentei. O meu psicológico, o meu corpo, o coração, tudo, não aguentei, são vários fatores", afirma ele. O pessoal continuou tentando convê-lo do contrário.

Reprodução/Globo

Fernanda tentou acalmá-lo junto com os demais, mas ele se manteve irredutível: "Vou lá, vou meter o pé", afirmou, acrescentando não ter mais a tolerância que tinha antes e se queixando das "broncas" da produção. Eliéser e André fizeram mais uma tentativa falando com ele do lado de fora da casa. Eliéser reforçou que ele estava se precipitando. "Só porque você já ganhou, acha que não pode ganhar de novo?", disse. "Vocês vão ver! Se preparem, o pau vai comer", interrompeu Bambam, que em seguida foi chamado para ir ao confessionário.

Reprodução/Globo

Até Aline pediu para ele ficar, justificando que eles iriam se entender a partir daquele momento. "Por favor, se você sair assim vai me prejudicar, você quer me prejudicar?", perguntava ela, insistindo para ele ficar. Mas mesmo depois de tantas insistências, Bambam repetiu ter refletido sobre o assunto e estar realmente decidido. Aslan interrompeu os pedidos de fica, fica e disse: "Deixa ele encontrar as emoções dele".

Reprodução/Globo 

Para Fani, a decisão do brother era uma atitude precipitada, resultado do confinamento. Fani contou que ela mesma pensou em sair, mas depois de pensar com mais clareza, segurou a onda. Para Bambam, no entanto, não adianta permanecer na casa e ficar com o psicológico abalado.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/bambam-diz-que-vai-sair-113839818.html
Por Mirela Nascimento | Últimas do BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário