terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Babi Rossi responde críticas sobre caso com Olin Batista: “Dinheiro? Eu tenho o meu”

Modelo tem 22 anos (Foto: AgNews)

Babi Rossi, 22, se incomodou com as críticas que vem recebendo desde que assumiu seu affair com Olin Batista, 17, filho do bilionário Eike Batista.

Em seu Instagram, ela respondeu aos comentários de que estaria interessada no dinheiro do jovem. "Dinheiro??? Eu tenho o MEU!!", escreveu.

Além disso, a panicat aproveitou para desabafar: "O amanhã não me pertence, talvez eu nem tenha outra chance, pois a vida passa muito depressa e num piscar de olhos tudo pode terminar! Ser a Babi do Pânico ou a Panicat ou simplesmente a Barbara pra mim tanto faz, o que realmente importa é a essência que cada um de nós trazemos em nosso interior. Porque no final dessa vida aqui, só levaremos os momentos que vivemos"

Babi e Olin estão passando as férias com amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Recentemente, eles foram fotografados abraçados em uma boate da cidade.

Além disso, os dois passaram o Natal e Réveillon juntos. O romance entre os dois teria começado em dezembro de 2012 durante um evento na Pink Elephant, na Ilha Fiscal.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/babi-rossi-responde-cr%C3%ADticas-sobre-caso-com-olin-141807103.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG 
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário