sábado, 5 de janeiro de 2013

Atriz americana Sofia Vergara deixa seio à mostra durante briga! Veja a foto

Atriz se envolveu em confusão com o noivo (Foto: Reprodução/TMZ)

Sofía Vergara, 40, foi traída pelo seu top durante uma grande confusão na noite de Réveillon. Após uma briga com seu noivo, Nick Loeb, o top da atriz americana caiu e acabou deixando um seio à mostra.

Na imagem, publicada pelo site americano "TMZ" na quinta-feira (3), a atriz aparece caída no chão no momento da confusão. Tudo começou porque seu noivo não gostou nada de vê-la tirando uma foto com um fã e por ciúmes armou um grande barraco dentro da boate, onde estavam esperando a chegada de 2013.

No entanto parece que está tudo resolvido entre os dois. Eles foram fotografados juntos passeando pela praia de South Beach, em Miami, na quinta-feira (3).

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/sof%C3%ADa-vergara-cai-no-ch%C3%A3o-e-deixa-seio-161617043.html Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário