domingo, 6 de janeiro de 2013

Val Marchiori posta foto pedalando e mostra corpão

Socialite trocou as roupas elegantes por roupas esportivas para andar de bike.

Usando apenas um short e um top, Val mostrou que está com o corpo em dia. "Bom dia people! Depois de tanta chuva, vamos pedalar", escreveu na legenda da foto, que foi postada na sexta-feira (4). (Foto: Reprodução/Instagram)
A socialite ficou famosa após participar da primeira edição do programa “Mulheres Ricas”, exibido na Band. E com o sucesso dessa temporada, Val foi confirmada para a segunda versão da atração, que vai ao ar dia 7 de janeiro. (Foto: Divulgação)
Acostumada a usar grifes caríssimas, Val Marchiori, 38, trocou suas roupas elegantes por roupas esportivas, e foi pedalar. Para registrar o momento, a loira publicou algumas fotos na sua conta do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram) 

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/val-marchiori-posta-foto-pedalando-e-mostra-corp%C3%A3o-slideshow/val-marchiori-photo-193733450.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário