quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novata mais polêmica é eliminada do BBB13

Aline ficou nervosa durante o discurso de Bial

Já era de se esperar que a presença dos veteranos no BBB13 ofuscasse os brothers estreantes. E foi exatamente o que aconteceu, mas não no caso de Aline, ironicamente, a primeira eliminada do programa.

A carioca protagonizou o primeiro barraco da edição (com o desistente Bambam), não tinha papas na língua e era divertida, melhor dizendo, hilária. Embora tenha sido um dos únicos novatos a se destacar e tivesse um enorme potencial para causar (o que nós, BBBmaníacos, AMAMOS!), Aline não foi unanimidade.

A turma da internet criou a #MafiaBrindada e divertiu um bocado ao tentar convencer o público, através de piadas, a eliminar o professor Ivan. Mas quem tinha mesmo que ter convencido melhor a turma do sofá era a emparedada e isso, provavelmente, não aconteceu.

Pelo menos foi o que Pedro Bial afirmou em seu discurso. "Vence o mais convincente", disse o apresentador. "Quem tenta se impor e pronto corre grande riscos. Ninguém compra nada por imposição", continuou. E, parando para pensar, foi isso que Aline tentou fazer. Atuando ou não, ela tentou enfiar goela abaixo seu jeito de ser e não colou.

Sem dúvida alguma, uma grande perda para o jogo.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/novata-mais-pol%C3%AAmica-%C3%A9-eliminada-bbb13-023328972.html
Por Vanessa Paes Barreto | Bisbilhotando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário