sábado, 19 de janeiro de 2013

Solteira, Bruna Marquezine desabafa: “Cada fim de semana me arranjam um namorado diferente”

Atriz tem 17 anos (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine, 17, não aguenta mais afirmar em eventos públicos que não tem nenhuma relação amorosa com o jogador Neymar ou com qualquer outros suposto pretendente. "Estou solteira!", disse, em entrevista ao site "Ego" na sexta-feira (18), durante o Festival de Verão de Salvador.

"Cada fim de semana me arranjam um namorado diferente. Ou eu estou com cara de encalhada, ou de quem passa o rodo. Estou solteira! Não vou dizer que levo isso numa boa, mas você aprende a lidar", revelou a intérprete de Lurdinha, de "Salve Jorge".

A morena também comentou sobre a amizade que tem com o jogador Neymar, mesmo depois dos rumores de que os dois estariam "se conhecendo melhor". Para ela, tudo não passou de um mal entendido. "[A amizade] continua igual", falou.

Bruna ainda revelou que, por causa da idade, a sua fantasia no Carnaval carioca será nada menos do que muito comportada. "Minha fantasia é bem cobertinha, de acordo com a minha idade e a minha personalidade", disse.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/solteira-bruna-marquezine-desabafa-cada-fim-semana-arranjam-143201841.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário