domingo, 6 de janeiro de 2013

Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande

Filha da Xuxa foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia

Sasha treina com amigas. (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha não quer saber de seguir os passos da mãe e tem se relacionado com gente grande, bem grande. Uma das adolescentes mais famosas do Brasil, Sasha, com apenas 14 anos, foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia.

A relação com o vôlei já é relativamente antiga. Sasha é jogadora mirim do vôlei de quadra do Flamengo e os jogos da categoria tem recebido há alguns anos espectadores ilustres na arquibancada. Os pais, Luciano Szafir e Xuxa, apoiam e são torcedores de Sasha, que já viaja pelo Brasil em competições pelo clube rubronegro.

Apesar de estar evoluindo bem no esporte, a presença de Sasha na seleção sub-19 de vôlei de praia ainda não é exclusivamente pela habilidade no esporte. A Confederação Brasileira de Vôlei fez a escolha da jogadora mirim para aumentar a exposição dessa categoria no vôlei de praia na mídia. A estratégia de marketing pode ser boa para o esporte e ainda melhor para Sasha, se quiser mesmo levar a carreira de jogadora a sério.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--baixinhos---sasha-j%C3%A1-est%C3%A1-no-meio-de-gente-grande-215710099.html
Por Esporte Interativo | Yahoo! Esportes
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário