domingo, 6 de janeiro de 2013

Vai começar o Big Brother Brasil 13

A casa mais vigiada do Brasil recebe seus participantes na próxima terça-feira.

Novidade ficará por conta de uma casa de vidro e a volta de seis participantes


A décima terceira edição do Big Brother Brasil tem início na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro. Neste ano, o reality vem com grandes novidades. Entre elas a exibição em 3D que está disponível na compra de um pacote especial de uma TV fechada. Ao que se sabe, os vencedores do "The Voice Brasil" irão de apresentar para os confinados. O prêmio será aumentado para R$ 1,5 milhão.

A emissora divulgou na última quinta-feira os oito participantes selecionados para a edição deste ano. Ao todo serão 16 Brothers na casa mais vigiada do país. Três casais vão ficar confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Segundo informações, a casa de vidro deveria ser apresentada em uma "pré-estreia" na última quarta-feira, mas não há informação na programação da Rede Globo.

Desses confinados, um casal será escolhido para entrar no jogo. O restante da turma será completada por seis ex-BBBs que o público conhecerá no primeiro dia do programa Leia a matéria na integra no JM impresso.

fonte:http://www.jmnews.com.br/noticias/mix/12,28925,06,01,vai-comecar-o-big-brother-brasil-13.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário