domingo, 6 de janeiro de 2013

“Está apenas começando”, diz fonte sobre relacionamento de Ronaldo e Paula

Ronaldo aparece abraçado com Paula e acompanhado de amigos (Foto: Reprodução) 

O relacionamento de Ronaldo, 36, e Paula Morais, 27, deixou de ser boato e foi finalmente confirmado. No início da tarde desta sexta-feira (4), o site "Ego" tentou entrar em contato com a DJ através de seu celular, mas quem atendeu foi Rose, que afirmou trabalhar com Paula. Durante o bate-papo, a moça confirmou que os dois estão juntos, mas disse que eles estão apenas no comecinho.

"Vamos deixar a Paula no canto dela, ela não vai falar nada sobre esse assunto neste momento. Deixa ela viver o romance dela, está apenas começando, está no início. Ela não sabe se vai dar certo. Se tudo der certo, com certeza ela vai falar alguma coisa mais para frente, mas esse não é o momento. Procurem o Ronaldo, falem com ele", disse Rose.

Os dois se encontraram em Punta Del Este, onde passaram o Réveillon juntos, logo após Ronaldo anunciar a separação de Bia Antony. Entre os amigos que seguiram para o balneário uruguaio, estavam Bruno de Luca, o filho, Ronald, e a irmã, Ione Lima. Durante a viagem, Ronaldo e Paula circularam juntos e posaram para fotos abraçados, sem se importar com a exposição. Na última terça-feira (2), eles partiram para uma partida de paintball junto com o grupo e apareceram juntos de novo.

Paula e Ronaldo já se conheciam há algum tempo por conta do amigo em comum: Bruno de Lucca. O principal ponto em comum do casal é a adoração por esportes: paula é fã de futebol, wakeboard, de surf e skate.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/est%C3%A1-apenas-come%C3%A7ando-diz-fonte-sobre-relacionamento-ronaldo-180037914.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário