terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em clima de intimidade, Andressa Urach e Camila Vernaglia curtem show juntas

 As modelos, que admitiram um relacionamento no ano passado, foram fotografadas em clima de romance

Na noite desse domingo (20), Andressa Urach curtiu na companhia de Camila Vernaglia o show da dupla Bruninho e Davi, que aconteceu no Café de la Musique, em São Paulo. (Foto: AgNews)

Na final do Miss Bumbum 2012, Urach, que ficou em terceiro lugar, admitiu que estava conhecendo Camila, a vice campeã, e até chegou a admitir uma relação entre elas. Entretanto, pouco depois a ex-latinete tentou abafar o caso e decidiu não citar mais o nome do affair. Apenas recentemente Andressa voltou a comentar o caso e admitiu ser bissexual. As duas foram fotografadas em clima de intimidade no camarote do show. (Foto: AgNews)

Na manhã desta segunda-feira (21), Andressa ainda usou uma rede social para dizer que a noite do show em companhia de Camila foi boa. “Bom dia... Acordando doce, doce, doce...”, escreveu ela no post. (Foto: AgNews)

Andressa tem compartilhado também mensagens enigmáticas no Instagram. “Não me faltam homens... o que me falta é amor”, escreveu ela, citando Marilyn Monroe e mostrando que sente falta de um relacionamento sério. (Foto: AgNews)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/em-clima-de-intimidade-andressa-urach-e-camila-vernaglia-curtem-show-juntas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário