quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vencedora do Miss Bumbum 2012 posa pra ‘Sexy’ e revela: “Sou virgem de bumbum”

Carine tem 25 anos (Foto: Divulgação)

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta terça-feira (22),Carine Felizardo, 25 anos, vencedora do "Miss Bumbum 2012" e capa da edição de fevereiro da revista masculina "Sexy", rebateu as piadinhas maldosas que tem escutado sobre o seu bumbum.

"Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha", esclareceu.

No entanto, a loira não descarta a experiência. "Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um ‘homem especial. Estou solteiríssima", disse. Além disso, Carine também revelou que precisou de bebidas alcoólicas para relaxar e posar para as fotos da revista. "Tomei vodca e fiquei soltinha soltinha", contou.

Sobre as belas curvas exibidas no ensaio fotográfico, ela garantiu que nenhuma foto teve tratamento com Photoshop: "Só coloquei silicone. Todo o resto é 100% natural".

Carine acabou de voltar dos EUA. A musa foi tema de um site francês, que publicou uma sessão de fotos dela só de biquíni na Times Square - centro financeiro de Nova York - nos Estados Unidos, em pleno inverno. No concurso "Miss Bumbum 2012", a loira desbancou beldades como Andressa Urach, ex-latinete, e Camila Vernaglia.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/vencedora-miss-bumbum-2012-posa-pra-sexy-e-180453025.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário