quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mansão da família Camargo será posta à venda

Um dos motivos para Zezé Di Camargo se desfazer do imóvel seria a sua separação com Zilu e o atual namoro com Graciele Lacerda

A mansão milionária da família Camargo, que fica em Alphaville, na Grande São Paulo, será posta à venda. Pelo menos é o que diz a Coluna de Léo Dias, do jornal 'O Dia', desta terça-feira (22). De acordo com a publicação, um dos motivos para Zezé Di Camargo se desfazer do imóvel seria a sua separação com Zilu e o atual namoro com Graciele Lacerda.

Isso porque, mesmo depois de o cantor anunciar que estava solteiro, a ex-mulher continuava morando na mansão da família e, ao mesmo tempo, Graciele vinha sendo convidada para todos os eventos sociais da casa, provocando um grande mal-estar entre familiares.

Com a decisão da venda, Zezé, que está muito chateado com a situação, já saiu da mansão. Já Zilu foi morar num flat junto com sua assistente.

Matéria original: iBahia
Mansão da família Camargo será posta à venda

imagem: regiaonoroeste.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário