quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Perdeu, Morena! Mocinha volta à Turquia após ser enganada

Enganada novamente por Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) vai ao hotel onde a chefe do tráfico está hospedada acreditando que terá acesso a documentos que incriminam Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib). No entanto, ela cairá em uma emboscada.

Veja imagens da sequência!/Fotos: Divulgação Globo



Morena recebe uma ligação de Helô (Giovanna Antonelli) e promete levar os documentos para a delegada, sem contar onde e com quem está. Diz apenas que não demorará a chegar. Helô exige a presença de Morena em sua casa imediatamente, já que Lucimar (Dira Paes), Nilcéia (Paula Pereira), Júnior (Luís Felipe Lima) e Théo (Rodrigo Lombardi) esperam por ela no local para um conversa séria sobre seu suposto envolvimento com drogas.



Lívia entrega uma pasta à Morena e, fingindo protegê-la, oferece carona à casa de Helô. Já na garagem do hotel, inventa que esqueceu a chave do carro e pede para Morena esperá-la ali. Russo surge de trás de uma pilastra, dopa e prende a jovem, que é colocada em um avião particular de volta à Turquia.



As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 31. E agora, Morena, como você vai escapar dessa?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/fotos/perdeu-morena-volta-%C3%A0-turquia-ap%C3%B3s-ser-enganada-slideshow/salve-jorge-photo--2039645099.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário