segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Justin Bieber mostra o bumbum em foto publicada no Instagram

Cantor canadense compartilhou imagem no site neste sábado.

Foto, que foi 'curtida' 15 mil vezes, foi retirada logo em seguida.

Justin Bieber publicou imagem no Instagram mostrando o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor canadense Justin Bieber compartilhou uma imagem em seu Instagram neste sábado (19) na qual aparece mostrando seu bumbum para a câmera.

De boné, regata preta e óculos escuros, Bieber está de costas abaixando sua calça e cueca para o fotógrafo. Poucos instantes depois de divulgar a imagem, o cantor deletou a foto, que já tinha sido "curtida" mais de 15 mil vezes e recebido mais de 2,500 comentários.

Scooter Braun, empresário do jovem artista pop, fez um comentário no Twitter sobre a imagem: "Sendo um brincalhão, você deve respeitar outra brincadeira boa. Faz todo o sentido". Bieber respondeu apenas com uma sucinta risada.

Recentemente, o ator James Franco colocou um vídeo no YouTube no qual faz uma paródia do clipe de "Boyfriend". Em entrevista ao canal de televisão E!, entretanto, Franco afirmou que "algumas pessoas" pediram para que a brincadeira fosse retirada do site. "Bieber não entrou em contato comigo, mas também não acho que ele tenha ficado muito feliz. Eu não estava tentando desrespeita-lo", concluiu.

fonte:http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/justin-bieber-mostra-o-bumbum-em-foto-publicada-no-instagram.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário