quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Andressa Urach provoca fãs com foto sexy: “Vocês estão preparados?”

Andressa publicou a foto no Instagram (Foto: Reprodução)

Andressa Urach está deixando seus seguidores do Instagram sem fôlego. Isso porque a vice Miss Bumbum publicou uma foto, na segunda-feira (28), pra lá de sensual e que evidenciava os seus seios fartos.

"Fotografando...Depois da Sexy ...meu mais polêmico ensaio ... Breve.Vocês estão preparados???", disse ela, provocando os fãs. Na imagem, a loira aparece toda maquiada e com um decote generoso. Já na manhã desta terça (29), a modelo publicou uma outra foto, desta vez mostrando um mosquito em seu bumbum. 'Esse sabe o que é bom! Hoje quem vai fazer amor comigo é o mosquito (risos)!', disse.
Urach publica foto de mosquito em seu bumbum (Foto: Reprodução/Instagram) 

Em dezembro de 2012, Andressa também usou seu Instagram para assumir sua bissexualidade. "2013: uma nova Andressa assumindo meus olhos castanhos! E assumindo ser Bi", escreveu a gata.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/andressa-urach-provoca-f%C3%A3s-com-foto-sexy-voc%C3%AAs-141546393.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário