sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Na delegacia, Wanda depõe e diz que Jéssica era uma drogada

Jô não está na delegacia e ninguém a reconhece como Adalgisa

Desconfiada, Helô ouve o depoimento de Wanda sobre Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Essa quadrilha não está para brincaderia mesmo e, para se safar de suas crueldades, eles inventam os maiores absurdos. Após ouvir Lívia (Claudia Raia), Helô (Giovanna Antonelli) toma os depoimentos de Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) sobre o assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Para a sorte de Wanda, Jô (Thammy Miranda) não está na delegacia no dia e ninguém a reconhece. Ao ver os dois mafiosos entrarem juntos em sua sala, Helô diz que prefere ouvi-los separados. A delegada quer saber qual a frequência com que Wanda conversava com Jéssica e o que ela sabia de sua vida pessoal.

A delegada recebe os traficantes em sua delegacia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Cheia de lábia, Wanda inventa as maiores histórias e dá sua cartada final: mente que Jéssica foi demitida do emprego porque estava envolvida com drogas. Que cara de pau! Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 25 de janeiro

fonte:http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/na-delegacia-wanda-depoe-e-diz-que-jessica-era-uma-drogada.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário