domingo, 6 de janeiro de 2013

Geisy Arruda posta foto com bumbum para cima e sem a parte de cima do biquíni

Geisy posa sem a parte de cima do biquíni (Foto: Reprodução)

Que Geisy Arruda gosta de causar polêmica ninguém duvida. E parece que a loira anda gostando tanto de compartilhar fotos apenas de biquíni, que dessa vez ela apareceu sem a parte de cima.

A foto, publicada na tarde de sexta-feira (4), também mostra a musa com o bumbum para cima."Gratinando!! :)", escreveu na legenda. Momentos antes, a ex-peoa também havia posado fazendo biquinho na frente do espelho: "Fazendo as pases com a balança!! :)", disse ela, que perdeu 5 kg durante os doze dias em que ficou confinada em um SPA. Em novembro, Geisy Arruda se submeteu a uma recauchutagem e fez quatro cirurgias plásticas: uma rinoplastia (cirurgia para corrigir o nariz), uma lipoaspiração no abdômen, uma cirurgia íntima e uma correção na cicatriz que tinha nas auréolas dos seios.

A ex-estudante aparece de biquíni e fazendo biquinho (Foto: Reprodução)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/geisy-arruda-posta-foto-com-bumbum-para-cima-130741714.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário