terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cauã faz barraco, exige que Globo pague viagem de babá e não embarca com Grazi

Ator tem 32 anos (Foto: AgNews)

Cauã Reymond, 32, que tem fama de bom moço, mostrou que não leva desaforo para casa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na última sexta-feira (5), ele iria embarcar para a Guatemala com Grazi Massafera, a filha Sofia e a babá.

Lá, Grazi iria gravar algumas cenas da próxima novela das 18h, "Flor do Caribe". Mas o problema foi que, na hora do embarque, eles descobriram que a rede Globo não tinha providenciado a passagem da funcionária do casal, o que irritou o ator.

Ainda de acordo com a publicação, o galã fez um barraco no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e esbravejou com a produção da emissora.

Durante a discussão, ele argumentou dizendo que a babá precisava embarcar, pois Grazi estaria trabalhando durante a sua licença-maternidade. Mas nada foi resolvido e apenas Grazi e a pequena Sofia, de 10 meses, embarcaram rumo a Guatemala. Na segunda-feira (7), a atriz tirou algumas fotos durante as gravações da novela e compartilhou com seus fãs no Instagram.

Atriz tem 30 anos (Foto: Reprodução)

"Linda!!", escreveu Grazi na legenda

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/cau%C3%A3-faz-barraco-exige-que-globo-pague-viagem-140218090.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário