terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Polêmica: ator afirma que talento de Justin Bieber se deve à maconha

Cantor Justin Bieber e ator Tommy Chong (Foto: Getty)

O ator de Hollywood Tommy Chong, famoso por fazer apologia ao uso da maconha em diversos filmes de humor que protagonizou, defendeu que o talento do cantor adolescente Justin Bieber se dá porque ele fuma a erva.

"Eu sabia que ele estava fumando maconha antes disso. Por causa de sua música. Por causa de sua dança. O garoto é um fenômeno. Não é só sua aparência. É seu talento. E você não consegue um talento assim bebendo álcool. É a erva, cara! A erva!", disse o ator ao site americano "TMZ".

O próprio site, aliás, publicou, durante o último final de semana, uma série de fotos privadas em que o cantor aparece fumando um cigarro supostamente feito de maconha. A informação não foi confirmada pela equipe do astro, mas, de acordo com o "TMZ", os seguranças interrogam a equipe e os amigos presentes na festa para descobrir quem "vazou" as fotos. Tommy, atualmente, voltou às manchetes por anunciar que estava tratando um câncer com folhos de cânhamo - planta da qual a maconha é feita.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/pol%C3%AAmica-ator-afirma-que-talento-justin-bieber-se-123308244.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário