terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carolina Dieckmann se despede de ‘Salve Jorge’ e revela: “Amadureci como atriz”

Atriz tem 34 anos (Foto: AgNews)

Carolina Dieckmann, 34, está deixando o elenco de "Salve Jorge". Sua personagem, Jéssica, irá morrer nos próximos capítulos. Em entrevista à coluna "Zapping", do jornal "Agora S. Paulo" desta segunda-feira (14), a atriz disse que gostou de viver a personagem.

"Foi uma novela em que eu tive de estudar muito. Gostei de fazer a Jéssica. Amadureci como atriz", falou.

Carolina fez diversas cenas que exigiram bastante do seu potencial, como a do estupro, na qual preferiu usar um dublê.

"As mais complicadas foram as cenas de boate. Eu tinha que mostrar ali que não estava à vontade com aquela situação e, ao mesmo tempo, tinha que estar passando a impressão de que estava ali para o jogo, pronta para o cliente", contou. Logo após o fim de sua participação na trama, a loira irá se preparar para o filme de Roberto Berliner. Na história, ela será uma mulher sem limites e que se envolverá em situações duvidosas.

Carolina também participou do filme "A Pele do Cordeiro", ao lado de Caio Blat. As gravações foram feitas antes de "Salve Jorge". Antes da trama de Glória Perez, seu último trabalho havia sido na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/carolina-dieckmann-se-despede-salve-jorge-e-revela-182428273.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário