sexta-feira, 29 de março de 2013

Alicia Keys vai tocar no dia de Justin Timberlake no Rock in Rio

Show está marcado para 15 de setembro no Palco Mundo.
Disco mais recente da cantora, 'Girl on fire', foi lançado em 2012.


A cantora Alicia Keys (Foto: Divulgação)


A organização do Rock in Rio anunciou show de Alicia Keys no Palco Mundo. A cantora se apresentará no dia 15 de setembro, logo antes do astro Justin Timberlake. No mesmo dia, tocam o grupo Jota Quest e mais uma atração que ainda não foi divulgada.
"Estou muito ansiosa para tocar no Rock in Rio. Há muitos anos eu espero ir ao Brasil e me apresentar no país. Fazer isso como parte de um festival legendário, que traz pessoas de diversas partes do país e do mundo, de verdade é muito especial e agregador para mim. Eu vou me apresentar para uma incrível multidão", disse Keys, em comunicado divulgado pela assessoria do evento.
Premiada 14 vezes pelo Grammy, a cantora lançou seu quinto álbum, intitulado "Girl on fire", no fim de 2012. O disco estreou em primeiro lugar na "Billboard" Top 200. Além de ser o disco mais vendido de R&B dos Estados Unidos, "Girl on fire" também chegou ao topo da parada de álbuns do iTunes em 19 países. A faixa homônima ocupa a 10ª posição, com mais de 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento. Alicia Keys já gravou músicas como "Fallin", "You don’t know my name", "If I ain’t got you", "No one" e "Empire state of mind".

Vendas
A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para 4 abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.
Troca de ingressos
Com o anúncio de que Justin Timberlake se apresenta em 15 de setembro, Bruce Springsteen e John Mayer tiveram que mudar suas apresentações para o dia 21. Logo, os clientes que compraram ingressos para o dia 15 durante a pré-venda Itaucard, pré-venda Rock in Rio Club ou habilitaram seu Rock in Rio Card e não desejam ir nesta data ao festival podem trocar para qualquer outro dia.
Para isso, basta acessar o histórico de compras através do site oficial do evento entre os dias 14 de março e 14 de abril e realizar a alteração desejada, ou confirmar a permanência neste dia. Os clientes que não alterarem ou confirmarem o seu pedido neste período não poderão realizar qualquer alteração ou cancelamento após este prazo - válido somente para ingressos adquiridos ou Rock in Rio Card habilitados até dia 11 de março de 2013.

fonte:http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/03/alicia-keys-vai-tocar-no-dia-de-justin-timberlake-no-rock-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário