sábado, 23 de março de 2013

Bruna Marquezine: "Tenho uma vida de jovem normal"

Bruna Marquezine, que faz a Lurdinha de Salve Jorge e namora o jogador Neymar, tem dois fortes motivos para os holofotes estarem voltados para ela. Mesmo assim, jura que o que quer é privacidade

Bruna Marquezine, que priva pela discrição de suas intimidades
Foto: AgNews

Aos 8 anos de idade, ela emocionou o Brasil como Salete de Mulheres Apaixonadas (2003), trama de Manoel Carlos. Desde então, Bruna Marquezine fez praticamente uma novela por ano e cinco filmes, além de participações em outros programas da Rede Globo. Ou seja, cresceu diante das câmeras, logo, está mais do que acostumada à exposição, certo? Errado! Aos 17 anos, Bruna, a Lurdinha de Salve Jorge, luta para resguardar sua privacidade. Tarefa, aliás, que ficou mais difícil depois que assumiu o namoro com o jogador de futebol Neymar. O assédio, claro, aumentou consideravelmente. Não que a atriz esteja reclamando. Muito pelo contrário. Está adorando viver um tipo tão diferente. Para ela, Lurdinha é mais um presente da autora Gloria Perez. E não é exagero. Lurdinha tem feito sucesso junto ao público. Principalmente, quando ela quebra tudo, dançando funk.

Lurdinha
"É uma menina muito para frente, alegre, forte e espontânea. Ela tem esse lado meio sedutor, mas é uma menina, uma garota namoradeira, funkeira. Mas acho que não chega a ser uma megaperiguete."

Menina normal
"Acho que tenho uma vida normal, de uma jovem normal. Só que sou meio tranquila mesmo. Acho muito legal sair com os meus amigos, dançar, me divertir, rir, mas não sou do tipo superbaladeira."

Bruna Marquezine em cenas de Salve Jorge como Lurdinha
Foto: TV Globo/Divulgação

Trajes ousados
"De cara, tomei um susto. Falei: ‘A menina não tem uma roupa que cubra a barriga inteira’. Botar um figurino que é completamente diferente do seu, do que você está acostumada... Mas foi necessário. Agora, nossa, agora estou super à vontade, e acho que caracteriza demais a Lurdinha. Se fosse diferente, não seria a mesma personagem."

Vida pessoal
"O que tenho de mais interessante para dizer é sobre o meu trabalho. Então, é isso que quero que as pessoas saibam. Não vale a pena falar da vida pessoal. É um assunto que interessa a mim e às pessoas que fazem parte do meu dia a dia."

Funk
"Todo mundo já entrou em contato com o funk, né?! Você nasce já sabendo dançar funk, porque em qualquer festa toca e é um ritmo muito gostoso. Por mais que não seja o tipo de música que estou habituada a ouvir no dia a dia, é um som gostoso, vibrante e é superdivertido."

Discrição
"A gente também tem que ter uma noção, né! Porque as pessoas estão aí e elas julgam muito! Tudo o que sai, julgam, desde a roupa às suas atitudes e enfim... Mas isso não é nada que eu force. Até porque sou muito desligada com isso, então, não conseguiria nem me policiar. É uma coisa minha mesmo."

É mais um presente
"Ter essa oportunidade de diversificar, ainda mais numa novela da Gloria (Perez), que é incrível e escreve divinamente! Ela já tinha me presenteado uma vez com a Flor, em América (2005), e poder voltar para uma novela dela... Sou fã dela, então... Estar numa novela dela e com uma personagem tão diferente... E diferente não só de mim, mas de tudo que eu já fiz. É um enorme desafio e estou gostando muito." A atriz com o figurino ousado da Lurdinha Como a deficiente visual Maria Flor, de América Bruna com o amado, Neymar, e um amigo: relacionamento preservado a sete chaves.

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/bruna-marquezine-atriz-conta-sua-vida-fama-privacidade-736805.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário