domingo, 17 de março de 2013

Eliminada do BBB, Anamara se diz apaixonada por um famoso

Ex-policial tem 27 anos (Foto: Divulgação)

A ex-BBB por duas edições, Anamara, 29, se disse apaixonada por um famoso, em entrevista ao site "Ego" publicada neste sábado (16). No entanto, Maroca, que vinha sendo uma das favoritas da atual edição do reality show, não revelou o nome do sortudo.

“A gente ficou por três meses. Não quis tornar público porque não quero ficar conhecida como a malandra que quis aparecer. Quero ser conhecida pelo que sou, pela minha participação no ‘BBB’. Sou muito querida, tenho o carinho do público por mim, que é eterno”, declarou.
A ex-policial ainda quis deixar claro que não se tratava de um jogador de futebol, apesar dos boatos recentes. “Não fiquei com Zezé Di Camargo nem com Pedro Bial nem com Neymar ou Caio Castro. Ninguém sonha saber quem é”, afirmou.

Apesar de todo o amor e paixão vividos, ela contou que o relacionamento chegou ao fim por decisão dela. “Quando vi que estava começando a viver em função da pessoa, perdidamente apaixonada, e esta entrega estava prejudicando meus objetivos, meu trabalho, eu saí fora. A outra pessoa queria só curtir”, concluiu.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário