quinta-feira, 21 de março de 2013

Veja fotos da primeira transa de Théo e Lívia e saiba o que vai rolar entre os dois!

Que vingança!

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Théo (Rodrigo Lombardi) escolherá uma maneira bem peculiar para se vingar de Lívia (Claudia Raia), seu mais novo desafeto, pelo desaparecimento de Morena (Nanda Costa). E será no capítulo desta quinta-feira (21), que o capitão irá se deitar pela primeira vez com a vilã.

Mas o mais intrigante ainda está por vir. Logo depois de transar algumas vezes com Lívia, Théo perceberá que ela está totalmente entregue. A vilã ficará com medo deste sentimento e sumirá do mapa. O militar voltará ao Brasil sem ter notícias da criminosa, mas ela o procurará assim que chegar ao país.

Lívia só pensa em Théo

Sem conseguir contato com Théo, Lívia ficará revoltada com o desprezo e decidirá devolver todo o dinheiro que recebeu dele após o processo que venceu. O capitão, claro, vai recusar a grana e ainda dará o cheque que ganhou na competição de saltos da Turquia para Stenio (Alexandre Nero), pedindo que o entregue para a morena.
Ao receber o cheque, Lívia fica mais possessa ainda e o rasga. O advogado estranha a reação de sua cliente e desconfia que ela esteja envolvida com Théo. Ela, obviamente, nega.
Lívia ficará totalmente fora de controle! Ela vai cercar Théo e o capitão trocará até seu número de telefone, para evitar qualquer contato com a megera. No entanto, quando a vilã o procura em sua casa, desperta sua raiva e ele vai até ela.
Chegando ao hotel no qual Lívia está hospedada, Théo a faz acreditar que algo vai rolar. Quando ela se declara novamente, dizendo que sentiu sua falta, o rapaz a empurra para ir embora. Descontrolada, a traficante vai até o corredor atrás dele e o ataca com seus sapatos.
Que poder, hein, capitão?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/veja-fotos-da-primeira-transa-th%C3%A9o-e-l%C3%ADvia-182807015.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário