quinta-feira, 28 de março de 2013

Deborah Secco perde 12kg para viver soropositiva em filme


Atriz tem 30 anos (Foto: AgNews)


A atriz Deborah Secco leva o trabalho a sério. Em entrevista à revista "Contigo", ela contou sobre a experiência de perder 12 kg em 45 dias para viver uma personagem soropositivo no cinema. “Eu quis ter um aspecto doente", falou. “Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caia em prantos. Passei mal por emagrecer muito”, concluiu.

A atriz também comentou os boatos de que seu marido Roger Flores a teria traído durante o Carnaval 2013. "Estou muito feliz e não há motivos para se preocuparem comigo. Entendo a curiosidade e o carinho das pessoas, mas meu relacionamento é privado e particular. Acho que, ao longo de meus 25 anos de carreira, já me expus demais e me feri algumas vezes. Essa minha atual postura me faz bem", disse ela.
A história da traição começou no camarote do Carnaval no Rio de Janeiro, quando o jogador conversava com Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, ex de Danielle Winits, e disse que está tendo um caso com uma médica chamada Gabriela, amiga de Fernanda Vasconcellos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ap%C3%B3s-rumores-trai%C3%A7%C3%A3o-deborah-secco-diz-que-casamento-150522280.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário